fbpx

Momento perfeito para passar ao lado de quem mais amamos

Vocês também tem a impressão de que 2018 passou mais rápido do que qualquer outro ano? Com isso, aquelas promessas de reunir toda a família também ficaram para trás. Na última hora sempre surgia algum compromisso e vocês acabavam remarcando essa reunião tão especial. Mas, não dá para negar: fim de ano é sinônimo de família unida! Você já começou os preparativos para se reunir com a sua?

Recanto Alvorada Eco Resort | Lazer para crianças
Recanto Alvorada Eco Resort | Lazer para crianças

Nós já apresentamos aqui no blog diversos motivos para você fazer uma viagem em família para Brotas. Principalmente porque a cidade oferece diversas opções de lazer, desde momentos para quem gosta de relaxar, ter paz e sossego, até para quem gosta de esportes radicais e aventuras.

A nossa proposta para esse post de hoje é um pouco diferente: mostrar as facilidades de reunir toda a sua família em um ambiente com a estrutura que cada um deles precisa para ter mais tempo para descansar e se divertir.

Por que ter uma ceia de fim de ano longe de casa e com toda a família?

Reunir toda a família inclui pensar em todos os detalhes: as necessidades de cada tio, primo, filho, neto, irmão, sobrinho, cunhado, nora, genro e por aí vai. As preocupações são ainda maiores para quem é o anfitrião que recebe toda essa turma para as grandes festas dos últimos dias do ano.

1 – Você não vai precisar se preocupar com as comidas da ceia

Depois que a situação passa, é claro que damos muitas risadas. Mas, o cardápio das refeições de fim de ano sempre são um drama para algumas famílias. Isso porque nem sempre cada um quer levar um prato que harmoniza com o outro. Além disso, quem nunca passou por uma discussão da inclusão da famosa uva passa no arroz?

Por isso, passar o fim de ano, com toda a família, longe de casa, pode ser mais vantajoso. Ninguém irá precisar se preocupar em passar horas na cozinha ou discutindo qual é o prato ideal e que agrade a todos.

2 – Você não vai precisar se preocupar com louça lavada e arrumação da casa

Não basta apenas fazer a comida. Se você é o anfitrião, precisa sempre manter a sua casa em ordem para que nada atrapalhe os seus convidados e imprevistos não surjam. Se você é o convidado, precisa fazer a sua parte, lavar a louça, arrumar a cama e perguntar se a sua ajuda é necessária para não atrapalhar o andamento de nenhuma das refeições.

Mas, ao se hospedar em um espaço como o Recanto Alvorada Eco Resort, essa preocupação deixa de existir. A sua única preocupação deverá ser se você passou a quantidade correta de protetor solar para curtir a piscina ao lado de seus familiares.

3 – Você não vai precisar se preocupar em perder a oportunidade de colocar o papo em dia

Fim de ano é tempo de rever aquela sua prima que você não encontrava desde o último natal. Apesar de vocês falarem dia a dia no grupo do WhatsApp, nada como uma boa conversa pessoalmente para saber todos os detalhes do que aconteceu no último ano. Vamos combinar que na cozinha, não dá para contar todos os detalhes, principalmente porque é preciso ficar de olho na comida.

4 – Você não precisa se preocupar se os seus filhos estão destruindo a casa de seus familiares

Principalmente se você contar com uma equipe especializada em em recreação infantil como acontece no Recanto Alvorada Eco Resort. Eles terão tanto espaço para correr, tantas atividades para se divertir com os seus outros familiares, que você poderá desfrutar dos seus dias de folga de maneira muito mais relaxante.

5 – Você vai aproveitar os seus dias de folga dignamente

Nada de cozinha, nada de limpeza. Tempo com a família deve significar tempo com as pessoas que você mais ama e não preocupações externas que te deixam ainda mais preocupada. Aproveitar os últimos dias do ano para recarregar suas energias e ter momentos incríveis com toda a sua família reunida.

Criando mais laços com a família

Além de não ter que se preocupar com os mínimos detalhes dos grandes dias de Natal e Ano Novo, ter uma ceia longe de casa pode ser ótimo para criar laços, fazer as pazes com o tio que você discutiu por conta das eleições e se divertir muito com todos.

O Recanto Alvorada Eco Resort preparou uma série de atividades de recreação para as crianças e também para os adultos que estarão por lá. Desde atividades na piscina para aliviar o calor até caminhadas e outras atividades mais zens. Outra vantagem é que ninguém fica de fora, você poderá incluir o seu pet na programação, mesmo se a sua tia for alérgica, já que o espaço é grande e ideal para que os cães possam se divertir e aproveitar muito.

Mas, estreitar laços vai além de bater-papo e aproveitar um dia na piscina. Que tal participar das atividades que Brotas, a capital da aventura, oferece? Um bom exemplo é participar de atividades como o rafting, que exigem e despertam nas pessoas o trabalho em grupo, ou também o canionismo, para que você incentive todos da sua família a superarem os seus medos e aproveitarem todas as oportunidades de ter uma vida incrível.

Natal e Ano Novo no Recanto Alvorada Eco Resort

Pare de combinar o cardápio da ceia de fim de ano no grupo de WhasApp, é hora de combinar um destino onde vocês não vão ter nenhuma preocupação. Não permita que nada te atrapalhe de descansar 100% nestes últimos dias do ano ao lado da sua família, entre em contato com a equipe do Recanto e descubra como aproveitar as vantagens especiais para essa época do ano.

Leia mais Dicas para Sua Empresa

LEIA TAMBÉM

NAVEGUE POR TODA NOSSA ESTRUTURA