fbpx

Viaje com seu filho de quatro patas para um Eco resort PET Friendly

Você vai curtir o Carnaval, mas, que pena que o seu cachorrinho não pode curtir esses momentos incríveis junto? Isso não precisa acontecer em Brotas! Dessa vez você não vai precisar se preocupar em encontrar um Hotel para ele e um para você. E nem passar os dias de folga completamente estressados com fato de não ter a certeza de que seu cãozinho está sendo bem cuidado! O Recanto Alvorada Eco Resort é PET Friendly e o seu animal de estimação é muito mais do que bem-vindo!

Você já pode ir fazendo a sua reserva, mas enquanto isso, vamos compartilhar algumas dicas para tornar esse momento ainda mais inesquecível. A primeira coisa a fazer, logo após a confirmar a sua diária, é agendar um veterinário. Ele pode te dar as principais orientações que o seu animal precisa antes de seguir rumo a Brotas. O profissional irá te orientar sobre os principais cuidados durante o trajeto até a cidade e também como agir no local, já que ele pode reagir de diferentes maneiras ao chegar em um ambiente estranho.

viagem-com-pet-recanto-alvorada
viagem-com-pet-recanto-alvorada-2

Checkup geral

Pode parecer exagero, mas assim como nós, os animais também precisam de um checkup geral. Por isso, aproveite a oportunidade para verificar se suas vacinas estão em dia, assim como os medicamentos para evitar vermes e pulgas. A visita ao veterinário também é importante para garantir um kit de emergência. Em casos de enjôo durante a viagem, é preciso saber qual a dosagem correta do medicamento. Além deste medicamento, pergunte ao veterinário quais são os primeiros cuidados em relação a machucados e até possíveis casos de alergia.

Em casos de emergências mais graves, não se preocupe, o Hotel tem contato de uma série de profissionais que podem te ajudar neste momento. Então, não se esqueça do documento do seu cachorrinho em que consta o nome, a idade e outros detalhes da saúde dele.

Objetos pessoais

Uma das principais coisas que você não pode deixar de lado nessa viagem são os objetos que o seu bichinho já está habituado e ama, como por exemplo seus brinquedos favoritos, a sua caminha, a sua tigela de ração e o seu bebedouro. Levar esses itens junto com você pode ser fundamental para minimizar o estresse do seu cachorro.

VIAJE COM SEU PET PARA O MELHOR DA VIDA

Recanto Alvorada Eco Resort | Lazer para crianças
20% OFF
EM ATÉ 3

CORPUS CHRISTI

  • calendario04 DIÁRIAS: DE 19 A 23 DE JUNHO
  • Lazer para crianças e adultosMONITORIA PARA CRIANÇAS E ADULTOS
Recanto Alvorada Eco Resort | Lazer para Adultos
ATÉ 20% OFF
EM ATÉ 3

FÉRIAS DE JULHO

  • calendarioESCOLHA SUAS DIÁRIAS E VIVA O MELHOR DA VIDA
  • Lazer para crianças e adultosMONITORIA PARA CRIANÇAS E ADULTOS

Viagem tranquila

Existem algumas maneiras de deixar o seu cãozinho mais confortável dentro do carro. Uma das alternativas é colocar a caminha dele em cima do banco. É importante lembrar também que de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro o seu animal não pode viajar entre os seus braços e pernas ou sem cinto de segurança. Ele precisa estar em uma caixa de transporte, em uma cadeira própria para cães ou com o cinto adaptado. Então esteja preparado e previna-se para evitar acidentes ou até mesmo evitar multas.

Lembre-se: antes de sair de casa leve-o para passear. Assim, tem mais chances dele dormir durante a viagem, não fazer cocô ou xixi dentro do veículo e proporcionar uma viagem mais tranquila para todos. Sempre tenha saquinhos para pegar o cocô, lençóis descartáveis para que eles façam xixi e lenços umedecidos em caso deles vomitarem ou até mesmo se sujarem.

Para uma viagem 100% tranquila, é preciso ter paciência. Programe a sua saída, evite horários com muito trânsito e deixe planejado as suas paradas antes de sair de casa. Assim, você vai aproveitar também para descansar e esticar as pernas enquanto caminha um pouco com o seu animal. Durante a parada, aproveite também para dar um pouco de água e ração para eles.

Durante a viagem não se esqueça dos lanchinhos, snacks e ração para os dias que você estará fora de casa com o seu bom companheiro.

Eco Resort PET Friendly

O que esperar da nossa hospedagem? O seu cachorrinho vai adorar o nosso Chalé com vista para o Lago que conta com toda a estrutura necessária para receber os PETs. Não temos dúvidas de que ele passará bons momentos na varanda, observando a incrível vista. Isso sem falar na incrível área verde que vocês dois vão poder caminhar e aproveitar. Nas áreas comuns, não se esqueça de colocar a coleira nele durante o passeio e esteja sempre preparado com um saquinho em casos de emergência. Por todo o hotel, há lixeiras exclusivas para depositar as fezes do seu PET e bebedouros para que você possa proporcionar água fresca para eles em todos os passeios.

O restaurante, o deck do café da manhã e o bar da piscina e a piscina, são as únicas áreas que eles ficam de fora.

Aventuras com o seu PET

Em Brotas, o seu PET é totalmente livre! Afinal com tanta paisagem e com tanto verde, ele terá muita energia para gastar e se divertir com outros amiguinhos durante a sua estadia no Recanto Alvorada Eco Resort.

Apesar do seu cãozinho não poder entrar na piscina, eles podem aproveitar os dias quentes em Brotas para viver altas aventuras conhecendo as nossas deliciosas (e geladas!) cachoeiras e até fazer rafting! Dependendo do nível do rio, eles também podem estar à bordo do bote junto com você para esse momento de muita adrenalina. Alguma vez vocês já viveram algo assim antes?

Reserve agora mesmo

Ainda não fez a sua reserva para tirar uns dias de folga e se desestressar longe da cidade? Estamos esperando por você em Brotas com ofertas exclusivas para que você aproveite o Carnaval ou a Páscoa descansando ao lado das pessoas que você ama, inclusive o seu bichinho de estimação. Entre em contato com a nossa equipe e confira as nossas ofertas!

Leia mais Dicas para Sua Empresa

LEIA TAMBÉM

NAVEGUE POR TODA NOSSA ESTRUTURA